Anunciado o novo mangá de Tsutomu Nihei, o autor de ‘Blame!’

blameE desta vez o homem fará um shounen!

A edição de janeiro da revista Shonen Sirius, da editora Kodansha, anunciou neste sábado que o mangaká Tsutomu Nihei (Knights of Sidonia, Blame!) começará uma nova série chamada Ningyou no Kuni (País de Bonecas, em tradução livre) na edição de abril da revista, com previsão de lançamento para 25 de fevereiro. Essa é a primeira vez que Nihei publicará um mangá em uma revista shounen.

Nihei lançou o mangá Knights of Sidonia na revista Afternoon em 2009 e a encerrou em setembro de 2015, somando 15 volumes encadernados no total. A editora JBC atualmente está publicando a obra no Brasil e você pode adquirir os volumes clicando AQUI!

A série de ficção científica inspirou uma adaptação em anime de 12 episódios em 2014, um filme compilatório em 2015 e uma continuação do anime de 12 episódios, Knights of Sidonia: Daikyuu Wakusei Seneki, no qual estreou em abril de 2015 no Japão.

A revista Afternoon também publicou o mangá Blame! do autor entre os anos de 1997 até 2003. A editora JBC publicará a obra no Brasil, tendo lançamento do mesmo na CCXP. A série ainda inspirou uma adaptação em filme original na Netflix que estreia em 2017.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!