Segunda temporada de ‘Kekkai Sensen’ anunciada

kekkai-sensenAnime chega em 2017!

A edição de janeiro da revista Jump SQ, da Shueisha, anunciou nesta sexta-feira que o anime para televisão Kekkai Sensen ganhará uma segunda temporada intitulada de Kekkai Sensen & Beyond em 2017.

O estúdio BONES produzirá a série novamente. Shigehito Takayanagi (Kami Nomi zo Shiru Sekai) dirigirá a série e Yasuko Kamo (Dagashi Kashi) cuidará da composição da série. Toshihiro Kawamoto retorna como character design e diretor chefe de animação e Taisei também volta para a composição musical. O elenco principal de dubladores da temporada passada também retorna aos seus antigos papéis.

A cidade de Nova Iorque como conhecemos desapareceu durante a noite em um misterioso nevoeiro após a fenda entre a Terra e o submundo se abrir, prendendo os nova-iorquinos e criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável, agora conhecido como Hellusalem Road. Leonard Watch é um jornalista e fotógrafo que chega na cidade para ajudar sua irmã doente e uma entidade misteriosa lhe dá os “Olhos de Deus”, concedendo-lhe uma variedade de poderes. De uma forma inesperada ele é recrutado para ingressar nas fileiras da Libra, a sociedade secreta que protege o equilíbrio dentro desse novo mundo.

O mangá de Kekkai Sensen estreou em 2009 na Jump SQ.19, revista na qual permaneceu até o meio de 2015, posteriormente migrando para a Jump SQ.Crown, com o nome Kekkai Sensen Back 2 Back. A primeira série foi encerrada com 10 volume e Back 2 Back tem apenas 1 volume lançado. No Brasil o título é publicado pela editora JBC com o título internacional Blood Blockade Battlefront.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!