Divulgado primeiro trailer do especial de ‘Fate/Grand Order’

fate-grand-order

A franquia que nunca acaba está de volta.

Foi divulgado no canal oficial da Type-Moon no YouTube, o primeiro PV do especial de Fate/Grand Order -First Order-. O especial em anime será transmitido em 31 de dezembro.

O especial é uma adaptação do jogo para smartphone da Type-Moon, Fate/Grand Order. Hitoshi Nanba (Gosick) estará dirigindo Fate/Grande Order: First Order junto ao diretor assistente Takurou Tsukada, sendo produzido pelo estúdio Lay-duce (Magi: Sinbad no Bouken).

No ano de 2015, durante a última era n a qual a magia ainda dominava, foi estabelecida a organização de sobrevivência e segurança da humanidade chamada Caldea, cuja missão é observar o mundo que só pode ser visto pela magia e pelo mundo que só pode ser medido pela ciência – bem como para evitar a extinção da humanidade.

Com os esforços de muitos pesquisadores, o caminho da história da humanidade foi assegurado por 100 anos no futuro. No entanto, sem qualquer aviso, o reino do futuro que estava sob observação constante pela Caldea desapareceu. A extinção da humanidade em 2017 foi observada – não, confirmada.

A causa aparente da extinção foi na cidade japonesa de Fuyuki em 2004. Nessa cidade, havia um “reino inobservável” que nunca existiu até agora. Caldea enviou a Grand Order para a “Expedição do Cálice Sagrado”, com o intuito de investigar, descobrir e, possivelmente, destruir a singularidade que aparentemente causará a extinção da humanidade.

O jogo já foi baixado mais de 7 milhões de vezes nas plataformas Android e iOS desde que foi lançada em 2015.

No Brasil, a franquia Fate tem o mangá de Fate/Stay Night em publicação pela editora Panini, que atualmente está no volume 11, e a novel de Fate/Zero em publicação pela NewPOP com 2 volumes lançados.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!