Anunciado anime de ‘Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku’

deathmaNovels com nomes grandes são mais propensos a ganhar anime?

Foi anunciado nesta quarta-feira que a novel de Ainana Hiro e Shri, Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku, está ganhando uma adaptação em anime. O anúncio foi feito através do lançamento do volume 4 da adaptação em mangá de mesmo nome, de Ainana Hiro e Aya Megumu.

A novel de Ainana Hiro (história) e Shri (arte) é lançada pela Fujimi Shobou, da editora Kadokawa Shoten, desde 2013, contabilizando 9 volumes em publicação. Lá fora, a obra está sendo publicada pela editora Yen Press, podendo ser adquirida AQUI na Amazon brasileira.

A história segue um programador de 29 anos que se encontra na “marcha da morte”, mas um dia ele desperta em um outro mundo após tirar uma soneca. Após uma chuva de meteoros, ele enriquece então decide passear pelo novo mundo. E assim começa a sua “emocionante, as vezes séria e repleta de harém” aventura em um mundo desconhecido.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!