Live-action de Naruto em produção pela Lionsgate

noticias-naruto-live-header

Masashi Kishimoto está envolvido na produção de Hollywood.

Durante o painel de Naruto e Boruto no Jump Festa foi confirmado que está em produção pelo estúdio americano Lionsgate uma adaptação em filme live-action de Naruto.

Até o momento não há maiores informações de elenco e como será adaptada a longa história do ninja laranja, porém o diretor Michael Gracey está trabalhando com o estúdio. Avi Arad e Ari Arad estão produzindo o filme na Arad Productions, com supervisão de Erik Feig, Geoff Shaveitz e Kelly O’Malley. O criador do mangá, Masashi Kishimoto, também está envolvido na produção.

Em julho de 2015 sites de notícias americanos da área do cinema, como o Tracking Board Hollywood, noticiaram que a Lionsgate havia adquirido os direitos, mas desde então nada mais foi noticiado.

Naruto, criado por Masashi Kishimoto, foi publicado em 1999 pela Shonen Jump e finalizado em novembro de 2014 – mais de uma década depois, com um total de 72 volumes encadernados. Com mais de 200 milhões de cópias em circulação dentro e fora do Japão, a saga do garoto ninja que sonha em se tornar o Hokage de sua vila entrou para a lista dos mangás mais bem-sucedidos da história.

A edição brasileira do mangá também já foi concluída em dois formatos – padrão e pocket, assim como o epílogo Naruto Gaiden e quatros guias da série. A editora Panini relançou o mangá desde o início em um novo formato, com acabamento um pouco superior e chamando de Naruto Gold, que se encontra em seu 17º volume.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.