Mangá ‘Nanamaru Sanbatsu’ tem anime TV anunciado

nanamaru-sanbatsuUm anime sobre um clube de… quiz. Essa é nova.

Uma adaptação em anime para televisão do mangá Nanamaru Sanbatsu, de Iqura Sugimoto, foi anunciado. Para comemorar o anúncio, Sugimoto fez uma ilustração:

nanamaru-anime

Sugimoto lançou o mangá na revista Young Ace, da Kadokawa, em 2010 e a editora publicará o décimo terceiro volume em 31 de dezembro. Um outro trabalho de Sugimoto inclui a adaptação em mangá do anime filme Summer Wars, de Mamoru Hosoda.

O site oficial do anime está aceitando sugestões de perguntas para o quiz, sendo que as escolhidas serão usadas no próprio anime e em eventos futuros.

O mangá gira em torno do dia-a-dia e do modo de vida de um clube de estudantes que desafiam-se em competições de quiz. Shiki Koshiyama é um garoto que ama livros e que aceita se juntar ao clube graças a insistência de Mari Fukami, uma garota que é experiente nas competições de quiz.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!