Confirmada a sexta temporada do anime ‘Natsume Yuujinchou’ em 2017

natsume-6Mais lágrimas. Mais amor.

Se você achou que sentiria falta de Natsume e companhia, pode ficar tranquilo: foi confirmada a produção da sexta temporada da série para o próximo ano! Natsume Yuujinchou Roku adaptará mais uma parte do mangá de Yuki Midorikawa no Japão.

A quinta temporada, Natsume Yujinchou Go teve sua estreia em outubro. O staff de produção retornou com Takahiro Omori (Kuragehime) como diretor chefe, Kotomi Deai (Silver Spoon) como diretor, Sadayuki Murai (Knights of Sidonia) como roteirista e Akira Takata (Hotarubi no Mori e) e Tatsuo Yamada (Durarara!!) servindo como os responsáveis pelo character design de personagens e monstros respectivamente. Makoto Yoshimori (Baccano!) foi o responsável pela trilha sonora.

Natsume Yuujinchou rendeu 5 temporadas animadas (2008, 2009, 2011, 2012, 2016) totalizando 63 episódios. A obra é um mangá shoujo de Yuki Midorikawa publicado desde 2005 na revista LaLa e contabilizando 20 volumes encadernados até o momento.

O jovem Natsume tem o poder de enxergar youkais e criaturas espirituais, herdado de sua avó Natsume Reiko. O garoto encontra um livro chamado de “Book of Friends” (“Livro dos Amigos”) e descobrirá um pouco mais sobre seus poderes e o passado e sua avó… além da sua nova missão.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.