Especial Dicas de Compras na Amazon: Importados em Promoção

promocoes-importadosMuita coisa boa em promoção na Amazon!

A Amazon hoje está com promoções relâmpagos só de importados! Aproveitem para tentar adquirir algumas das belezinhas que estão por lá com ótimos descontos!

nausicaa-1NAUSICAA
COMPRE AQUI

A humanidade, em sua húbris, acabou sucumbindo a um devastador desastre ambiental. Civilizações industriais em ascensão foram engolidas pelo Mar da Corrupção, uma enorme floresta de fungos que dispara um miasma de esporos venenosos no ar. Nausicaa, uma jovem princessa compassiva, e seus aliados batalham para salvar o mundo e aqueles que nele habitam.

sword-art-online-aincrad-1SWORD ART ONLINE – AINCRAD #1
COMPRE AQUI

No ano de 2022, fãs de jogos se animam com a chegada de Sword Art Online – um VRMMORPG como nenhum outro – abrindo portas para a realidade virtual, permitindo os jogadores de ter um aproveitamento completo da mais alta tecnologia de ponta: NeverGear, um sistema que permite os usuários de emergirem a si mesmos no mundo do jogo através da manipulação de suas ondas cerebrais para criar uma maior realidade dentro do jogo. Mas quando o jogo ganha vida, a alegria das pessoas se transforma em horror ao descobrirem que, apesar das incríveis características, SAO não tinha uma das mais básicas funções para um MMORPG – um botom de saída. Agora presos no mundo virtual de Aincrad, com seus corpos aprisionados ao NerveGear na vida real, os usuários tem apenas uma chance: conquistar todos os cem andares de Aincrad para recuperar sua liberdade. Mas no mundo de SAO, “game over” significa a morte – tanto na vida real, quanto na virtual.

 

re-zero-novel-1RE:ZERO – STARTING LIFE IN ANOTHER WORLD –
COMPRE AQUI

Subaru Natsuki estava apenas tentando chegar a uma loja de conveniência quando acabou sendo arrastado para outro mundo. Ele se depara com situações usuais do cotidiano, garotas lindas com cabelos prateados, gatas fadas, você sabe, coisas normais. Tudo isso poderia ser ruim o bastante, mas ele é presenteado como a mais inconveniente habilidade mágica de todos os tempos: a de viajar no tempo. Porém, ele precisa morrer para usá-lo. Como você paga alguém que salva sua vida quando tudo o que você pode fazer é morrer?

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.