Mangá ‘Masamune-kun no Revenge’ entra em seu “clímax”

masamune-kun-no-revengeO anime do mangá chega em janeiro no Japão

O site oficial da revista mensal Comic Rex, da editora Ichijinsha, anunciou que o mangá Masamune-kun no Revenge, de Hazuki Takekoka e Tiv, está entrando em seu “clímax” a partir da edição de fevereiro da revista, no qual deverá ser lançada nesta quinta-feira. A palavra “clímax” escrita em katakana frequentemente indica o capítulo final de uma série.

O escritor Taekoka e a ilustradora coreana feminina Tiv (mangá Kami-sama no Memo-chou) lançaram o mangá na revista Comic Rex em 2012. A Ichijinsha lançará o oitavo volume compilatório em 27 de janeiro no Japão.

Uma adaptação em anime estreará na Tokyo MX em 5 de janeiro.

Quando criança, Masamune Makabe sofreu muito nas mãos de uma menina rica e bonita chamada Aki Adagaki, que o apelidou de “Piggy” devido à sua aparência gordinha. Makabe mudou muito por uma única razão: ele quer vingança. Ao contrário do seu eu do passado, ele tem trabalhado duro para ter uma boa aparência a fim de realizar seu objetivo. Mais rápido do que o previsto, ele encontra o alvo de sua vingança no primeiro dia de sua transferência! Ele não perde tempo começando seu plano, mas a vingança não acontecerá facilmente.

Com a ajuda de Yoshino Koiwai, empregada da garota, Masamune lentamente começa a construir seu relacionamento com Aki, com a intenção de quebrar o coração dela quando for a hora certa. No entanto, como sua amizade com Aki começa a crescer, ele começa a questionar o objetivo de seus planos tortuosos e se concretizá-los é o que seu coração realmente deseja.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!