‘To Love-Ru Darkness’ está próximo de seu final no Japão

to-love-ru-darknessMangá é uma das comédias românticas mais bem sucedidas da história da Jump.

Pra quem achou que esse dia nunca chegaria, ele parece cada vez mais próximo. Segundo uma informação divulgada na prévia da revista de março da Jump Square, da editora Shueisha, indica que o mangá To Love-Ru Darkness, de Kentaro Yabuki e Saki Hasemi, está em sua fase final.

Segundo o teaser, o “clímax” da história deve marcar presença na próxima edição, sugerindo que o mangá chegará a sua conclusão em breve. Ele ainda acrescenta estes slogans do tipo “Rito incomodado toma uma decisão!”  e “Ele vai escolher apenas uma? Ou seu harém (paraíso)?”. Além disso, a Jump também revela novidades de um “Projeto secreto” em torno da franquia, o qual ainda não foi revelado.

To Love-Ru Darkness é uma obra de Saki Hasemi e Kentaro Yabuki, publicado desde outubro de 2010 na revista Jump Square. Já conta com 17 volumes encadernados e é uma continuação direta de To Love-Ru, publicada na Shonen Jump entre 2006 e 2009, e que rendeu 18 volumes encadernados. A série, no total, já rendeu 4 animes para TV, diversos OADs, games e muitos produtos relacionados. To Love-Ru Darkness é um título importante para a Shueisha, sendo que a série já foi impressa por mais de 14 milhões de cópias.

No Brasil, To Love-Ru é publicado pela editora JBC. Você pode conferir os volumes já lançados e comprá-los AQUI.

Nada mudou muito desde ‘To Love-Ru”. Rito continua a ser pego em flagra em cenas constrangedoras. As irmãs alienígenas Deviluke ainda usam suas habilidades únicas para conseguir uma confissão de amor de Rito. Nana e Momo transferiram-se para a escola e conheceram Mea, que parece ser uma garota despreocupada e alegre. Momo em particular quer compartilhar Rito e criar um harém para ele. Enquanto planeja tudo, ela enfrenta o Golden Darkness também conhecido como Yami. Com isso, Rito e as garotas são surpreendidos por estudantes possuídos que começam a lutar com uma força anormal. Agora, uma pessoa misteriosa deseja desenrolar as habilidades de assassinato de Yami. Quem é esse novo inimigo?

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.