‘Yuri!!! on ICE’ vende mais de 50 mil unidades em seu segundo BD/DVD

yoiO sucesso em números!

O segundo volume do Blu-ray Disc do anime de Yuri!!! on Ice vendeu cerca de 36.470 mil copias em sua semana de estreia no Japão, alcançando a primeira posição no ranking de vendagem de Animações em Blu-ray Disc entre a semana de 23 a 29 de janeiro. Enquanto no ranking de Animações em DVD da semana, o anime conseguiu a mesma façanha: 15.381 mil cópias vendidas em sua semana de estreia para o formato. Juntando os dois, o segundo volume da série vendeu mais 50 mil unidades no Japão em apenas quatro dias!

Anteriormente, o primeiro volume de Yuri!!! on Ice havia aparecido no ranking geral de blu-rays, vendendo 35.453 mil cópias durante os três primeiros dias após seu lançamento, alcançando o segundo lugar na lista da Oricon – perdendo lugar apenas para o grupo idol SMAP com “Clip! SMAP! Complete Sings“, cuja vendagem foi de 190 mil cópias.

O primeiro volume também não ficou de fora dos ranking de DVDs. Em seu primeiro dia vendeu 15 mil cópias e ocupou a terceira posição na lista geral de DVDs.

Abaixo se encontram as capas do primeiro e segundo volume do anime, respectivamente:

yoi

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!