Anime TV ‘Servamp’ anuncia novo projeto em andamento

servampMangá segue em hiato

O Festival Servamp revelou nesta segunda-feira que um novo projeto está em andamento para o anime televisivo de Servamp. O dublador Ryohei Kimura declarou após o evento que um projeto em anime está a caminho. A companhia japonesa Frontier Works e a editora Kadokawa lançarão o DVD do evento em 28 de junho.

A série animada de Servamp foi lançada em julho do ano passado, sendo adaptada do mangá de Strike Tanaka.

A produção da obra reuniu a equipe e o estúdio principal do anime Aoharu x Machinegun. Itto Sara, que se encontrava na posição de supervisor em Aoharu x Machinegun, ocupou o cargo de diretor chefe em Servamp. Hideaki Nakano dirigiu a série junto do estúdio Brains Base. Kenji Kouta foi o responsável pela composição da obra, enquanto Junko Yamanaka cuidou do character design.

Tanaka lançou o mangá na revista Monthly Comic Gene em 2011 e a editora Kadokawa publicou o décimo volume em julho do ano passado. O mangá se encontra em hiato desde o mês passado devido a problemas de saúde do autor.

Quando um gato preto de rua chamado Kuro cruza o caminho de Mahiru Shirota, a vida do garoto do ensino médio nunca mais volta a ser a mesma. Kuro não é, de fato, um felino comum, mas sim um servo: um servo de vampiro. Embora ele siga o lema de “não se intrometer em nada”, logo ele começa a se envolver em um antigo conflito completamente surreal entre vampiros e humanos.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!