Mangá de ‘Fuuka’ tem tiragem de mais de um milhão de exemplares

fuukaO anime de Fuuka faz parte da temporada de janeiro

Os quatorze primeiros volumes do mangá shounen Fuuka, de Kouji Seo, tem uma tiragem total de um milhão e setecentos mil exemplares em circulação no Japão. O décimo quarto volume foi lançado no dia 17 de janeiro.

A adaptação em anime do mangá de Fuuka foi lançado nesta temporada de janeiro, tendo seu primeiro episódio exibido no dia 6 do mesmo mês. A série contará com 12 episódios no total.

Seo lançou o mangá em 2014, no mesmo dia em que terminou o mangá Kimi no Iru Machi, na revista Shuukan Shounen, da editora Kodansha.

Kimi no Iru Machi inspirou uma adaptação em anime pela Gonzo em 2014. Seu mangá anterior, Suzuka, também ganhou uma adaptação em anime.

A história gira em torno de um garoto chamado Yuu Haruna que acaba de mudar de escola. Ele é um tanto tímido e constantemente fica grudado a seu celular para conferir seu Twitter. Ele conhece uma garota chamada Fuuka Akitsuki, que não tem um celular, vive livremente e que naturalmente fascina os outros. Yuu acaba entrando em contato com seu amigo de infância, Koyuki Hinashi, pelo Twitter e descobre que agora ele é um cantor popular. Um dia Yuu convida Fuuka para um dos shows de Koyuki, e é aí que os três se encontram pela primeira vez. A trama segue um triângulo amoroso entre um amor que começou graças a tecnologia e um encontro amor que não começou graças a tecnologia.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!