Informações sobre o episódio 500 do anime de ‘Naruto Shippuuden’

episodio-500-naruto-shippuudenPierrot ainda não confirma que este será o último episódio.

A edição desta semana da Shounen Jump confirmou que o final da adaptação da novel para o “Konoha Hiden” (A História Secreta da Vila da Folha), arco da série de Naruto Shippuuden, vai ao ar em 23 de março com o episódio 500 do anime. A revista não menciona se o anime de Naruto Shippuuden continuará após o episódio em 23 de março, e o estúdio Pierrot ainda não se pronunciou sobre o assunto. O episódio de 23 de março vai se concentrar na mensagem de Iruka para Naruto como seu presente de casamento – e provável encerramento desta fase.

Naruto Shippuuden começou seu arco final adaptando três novels do epílogo de Naruto em dezembro. A primeira parte adaptou A História de Sasuke, a segunda adaptou A História de Shikamaru, e a terceira está adaptando A História Secreta da Vila da Folha, que estreou em fevereiro.

O próximo passo agora fica por conta do anime Boruto: Naruto Next Generations, que será lançado em 5 de abril, e será transmitido às quartas-feiras às 5:55 da tarde, horário diferente de Naruto Shippuuden, que vai ao ar nas quintas-feiras às 7:25 da tarde na TV Tóquio. Resta saber se teremos as duas séries em simultâneo, ou Shippuuden terminará no número mágico de 500 episódios.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.