Resumo de Notícias da Semana: de 6 a 11 de Março

Uma semana com ótimas notícias!

Semana de anúncios de mangás finalizados, de retornos, de surpresas que estão por vir e até de lançamentos no Brasil. Foi bem agitado no geral. O post da semana passada foi muito bem recebido por vocês, leitores, e vamos continuar com esse nosso apanhado de novidades que cercam o nosso mundinho otaku dos últimos dias. Lembrando que ainda vamos aperfeiçoar tudo nas próximas semanas! Então fiquem ligados aqui no ChuNan e não percam nadinha!


MANGÁ ‘PRISON SCHOOL’ PODE CHEGAR AO FIM EM BREVE

O 24º volume de Prison School, de Akira Hiramoto, lançado no dia 6 de fevereiro, indica que a série está se dirigindo para sua conclusão. Isso não significa que o final foi confirmado para breve, mas provavelmente o mangá pode se encerrar ainda este ano. Para mais detalhes, clique AQUI!


NOVAS SÉRIES NA REVISTA YOUNG JUMP

A edição de número 14 da revista Young Magazine, da editora Kodansha, anunciou cinco novas séries nessa segunda-feira, incluindo um novo mangá de Lynn Okamoto (Elfen Lied, Gokukoku no Brynhildr) e também de Yoshinobu Yamada (Eden no Ori) . A nova obra de Yamada, Satanophany, envolve suspense, violência e sensualidade e estreará na edição de número 15 no dia 13 de março. Parallel Paradise (figura abaixo), de Okamoto, estreará na edição de número 16 em 18 de março. Para ambos os autores, essa será a primeira vez publicando mangás na Young Magazine. Para mais detalhes, clique AQUI!


‘ORDINAL SCALE’ VENDE MAIS DE 1 MILHÃO DE INGRESSOS

O anime filme Sword Art Online: Ordinal Scale lucrou um total de 1.370.738.380 ienes (cerca de R$37,5 milhões de reais) e vendeu 1.012.331 milhões de ingressos no Japão até esta segunda-feira. Em sua terceira semana, o filme rendeu 425 milhões de ienes (cerca de R$11,6 milhões de reais) e ficou na terceira posição. Para mais detalhes, clique AQUI!


PV DO FILME LIVE ACTION DE ‘JOJO’S BIZARRE ADVENTURE’

O site oficial para o filme live action de JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable, adaptação do mangá de Hirohiko Araki, começou a transmitir o trailer para o filme nesta terça-feira. O site também postou um novo visual. Para mais detalhes, clique AQUI!


MANGÁ ‘BERSERK’ RETORNA DE HIATO NO JAPÃO

A revista Young Animal, da editora Hakusensha, anunciou neste mês que o mangá de Berserk, de Miura Kentaro, retornará de hiato na próxima edição da revista – a de número 6, com lançamento em abril. Para mais detalhes, clique AQUI!


NOVO TRAILER DE ‘KAMEN RIDER AMAZON’

A Toei lançou em seu canal do YouTube o primeiro trailer da segunda temporada de Kamen Rider Amazons. A nova temporada será lançada no serviço Amazon Prime, da Amazon japonesa, em 7 de abril deste e terá 13 episódios ao todo. Para mais detalhes, clique AQUI!


ANÚNCIO IMPORTANTE DA AUTORA RUMIKO TAKAHASHI

A edição de número 15 da revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, revelou nesta quarta-feira que haverá um “importante anúncio” para os fãs de Rumiko Takahashi a edição 17 da revista, com lançamento previsto para o dia 22 de março. O mangá de Takahashi, Kyoukai no Rinne, também terá uma pausa de duas semanas e retornará em 29 de março. Para mais detalhes, clique AQUI!


PANINI PUBLICARÁ ‘NOVO LOBO SOLITÁRIO’ EM MARÇO

Pegando todo mundo de surpresa (e em um anúncio mais escondido do que recheio de pão doce de padaria) a Panini divulgou através do site Matando Robôs Gigantes que lançará o mangá Novo Lobo Solitário em março no Brasil. A série que é uma continuação direta do clássico Lobo Solitário, virá em simultâneo nas bancas nacionais. Esta é a primeira vez que esse mangá será publicado por aqui, diferente de seu antecessor. Para mais detalhes, clique AQUI!


ANIME TV ANUNCIADO PARA ‘MAHOU TSUKAI NO YOME’

Se você achou que demoraria muito tempo ainda para uma adaptação do excelente mangá Mahou Tsukai no Yome, pode ficar tranquilo. Foi confirmada a adaptação para TV da série já para outubro deste ano. Ainda não temos informação de estúdio ou produção, mas é muito provável que fique com o mesmo estúdio responsável pelos OVAs, o WIT. Em breve novas informações devem ser divulgadas. Para mais detalhes, clique AQUI!


INFORMAÇÕES DO NOVO MANGÁ DE ‘RUROUNI KENSHIN’

Viz Media publicou uma entrevista com Hisashi Sasaki, o vice-presidente mundial da Shonen Jump na Viz Media ex-editor-chefe na revista Shonen Jump, da editora Shueisha. Na entrevista, Sasaki fala sobre sua experiência de editor de Nobuhiro Watsuki, com o mangá de Rurouni Kenshin, e de estar encontrando novamente com o autor no Arco de Hokkaido em Rurouni Kenshin. Vale lembrar que Sasaki foi o editor da série clássica de Kenshin, além de ser um dos editores mais famosos do Japão, tendo trabalhado com One Piece, por exemplo. Para mais detalhes, clique AQUI!


NOVO MANGÁ DA AUTORA DE ‘USOTSUKI LILY’

O site oficial da revista Margaret, da editora Shueisha, anunciou nesta semana que a mangaká Ayumi Komura começará um novo mangá chamado “Kami-sama no Ekohiiki” (“Favoritismo dos Deuses”, em tradução livre) na próxima edição em 18 de março. O primeiro capítulo da série terá uma página colorida e 56 páginas de história. Para mais detalhes, clique AQUI!


ANIME ‘OVERLORD’ GANHA SEGUNDA TEMPORADA

Overlord continua muito vivo na mente dos japoneses. Prova disso é que tivemos o anúncio da segunda temporada do anime durante a exibição do segundo filme compilatório da série, Overlord: The Dark Warrior. O anúncio foi feito nesse sábado no Japão. Em breve devemos ter novidades sobre a data de lançamento da série. Para mais detalhes, clique AQUI!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!