Minami Mizuno publicará mangá spinoff de ‘Nijiiro Days’

Mangá começa ainda nesse ano.

A edição de abril da revista Betsuma, da editora Shueisha, anunciou que a mangaká Mizuno Minami lançará uma história spinoff de Nijiiro Days na edição de agosto, programada para o dia 13 de julho. O novo mangá terá uma publicação irregular dentro da revista. Nijiiro Days teve seu capítulo final publicado nessa semana.

Mizuno lançou o mangá em fevereiro de 2012 na revista Betsuma. A Shueisha publicou o volume de número 14 em dezembro. A série inspirou um CD drama que a editora publicou junto com uma edição limitada do volume de número 7, em outubro de 2014. A obra também inspirou um anime que estreou em janeiro de 2016.

Desse lado há o Na-chan, que sofre bullying, do outro lado há o Mattsun, que é popular. Também há o Megumi-chan, que é sádico, e o Tsuyobon que é um otaku de animes. E a vida desses quatro começa a se intercalar e assim começam bobas e emocionantes histórias de amor. Mas na véspera de Natal o coração partido de Nacchan conhece alguém vestido com o uniforme de papai Noel?!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!