Mangá ‘Inside Mari’ ganha adaptação em série live action

Títulos underground ganhando espaço na TV

O mangá Boku wa Mari no Naka (Inside Mari), de Shuuzo Oshimi, está ganhando uma adaptação em série live action. Elaiza Ikeda (do live action de Ookami Shoujo to Kuro Ouji) interpretará Mari e Ryou Yoshizawa (do live action de Aoharaido) interpretará Isao Komori.

Yuki Nakamura (do live action Maestro) será a colega de classe de Mari, Yori Kakiguchi. Outros membros do elenco incluem Kengo Nishioka, Yuuichi Yasoda e Naomi Nishida.

Sumisu está dirigindo a série junto de Hatsuki Yokoo e Hiroto Totsuka. Yuuko Shimoda está responsável pelo roteiro, enquanto Shiggy Jr. performará a música tema.

Os oito episódios da obra serão transmitidas na Fuji TV On Demand em 31 de março.

O mangá original segue um “anjo” de uma escola do ensino médio só para garotas chamada Mari, no qual guarda um segredo de todos a sua volta, e também se focando em um homem idiota e antissocial. A história começa quando Mari acorda em seu quarto, mas sente que algo está errado sobre o lugar em que está e até mesmo sobre seu próprio corpo.

Oshimi lançou o mangá na Manga Action em março de 2012 e concluiu a trama em setembro. A editora Futabasha publicou o nono volume e último em 28 de setembro.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post