Panini publicará o mangá ‘Seraph of the End’ no Brasil

Novo mangá da Panini é um dos títulos de sucesso da Square Jump.

A editora Panini acabou surpreendendo e nos apresentando um novo título para este ano. Na verdade, o mangá teve seu vazamento através do ISBN – pois é. Com lançamento já programado para abril, o mangá de Owari no Seraph será lançado no Brasil pela editora, no formato padrão, custando R$13,90 e com publicação bimestral – por aqui o mangá terá o nome ocidental da obra, Seraph of the End. Com isso, em abril teremos o lançamento deste ao lado de Your Lie in April, que já havia sido anunciado antes.

Owari no Seraph é um mangá de ação e fantasia escrito por Kagami Takaya, com traços de Yamamoto Yamato e storyboards por Furuya Daisuke; foi lançado em 2012 pela revista Jump Square e possui 13 volumes em andamento. A série ganhou uma adaptação pelo WIT Studio, mesmo estúdio de Shingeki no Kyojin. A obra ganhou duas temporadas de 12 episódios cada, ambas lançadas em 2015. Em 2016, um OVA acompanhou a edição limitada do volume 11.

Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra e matou todos os seres humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, vampirossurgiram das trevas do mundo, escravizaram a humanidade e os trataram como gado. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz que sobreviveujunto com outros órfãos,  sonha grande, sonha em matar vampiros, sonha em matar todos elesApós escapar do cativeiro  Yuuichirou se tornou membro da Companhia Demônio da Lua, uma unidade do exército japonêsdedicada a caçar osvampiros, Yuuichirou dedica sua vida para destruirvampiros e buscar vingançacontra eles por terem assassinado a sua “família. Esta é a primeira temporada da série, que retorna em outubro.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Pingback: Owari no Seraph | Panini publicará o mangá no Brasil - Suco de Mangá()

  • Ah, que bom que esta “maravilha” totalmente dispensável virá pela Panini, a fórmula perfeita para eu não comprar. =)
    Mas sei, tem quem goste, então boa sorte a quem for colecionar Owari no Seraph.

  • Jeferson

    Ótima noticia, adoro a obra. Compra certa.

  • Será que vai vingar? O anime não fez tanto sucesso assim. Mas tem uma fanbase boa. Talvez dê certo.

  • Pingback: Owari no Seraph sai no Brasil pela Panini | AnimeSphere()

  • Aí q felicidade, tomara q lance tudo, até as Novels

  • Lucas Mittos

    Esse é um dos mangás que vou passar.
    Tantos mangas bons para lançar tipo haikyuu e Prison school e eles lançam esse…bem boa sorte pra quem vai colecionar.

    • “Tantos mangas bons para lançar tipo haikyuu e Prison school e eles lançam esse…” -> @Lucas Mittos, não cara, não fala isto nem de brincadeira… =(
      Estes mangás citados por ti têm que vir pela JBC… Deixa a Panini pegar mais mangás como Owari no Seraph…=)

      • sennaffogo: Melhor desistir de Haikyuu pela JBC, o Cassius é mente fechada para mangás de esporte.
        Ele mesmo disse que acredita que mangás de esporte não vendem.

      • Sim @Micael, eu tenho este conhecimento já. Mas quero acreditar que eles estejam sempre de olho e possam nos fazer uma surpresa futura…
        Agora, se Haikyuu!! por acaso viesse pela JBC, mas com padrão gráfico de To Love-Ru, aí acharia mesmo melhor que nem viesse…

  • Angel-chan

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!tanto mangá bom pra trazer e eles trazem justamente esse!pior que eu vi todo o anime e gostei um pouco,vou acabar comprando porque sou trouxa!T.T

  • Até acompanho e gosto da obra, mas tinha coisa melhor p trazer p cá.