Editora ‘NewPOP’ revela 4 novos títulos para 2017

Aguenta, kokoração!

Através do canal oficial de YouTube da editora NewPOP, o diretor-presidente Junior Fonseca anunciou três novos títulos para o público brasileiro, sendo três novels e um mangá. Chegou a hora de Toradora, Re:ZERO Shakugan no Shana (novel e mangá) serem publicados por aqui! Ainda não há datas para os lançamentos, entretanto Junior declarou que todos serão publicados ainda nesse ano. Confira o vídeo:


Re:Zero é uma série de light novels lançada em 2012 pela Media Factory, contando no momento com 12 volumes e ainda em andamento e com roteiros de Tappei Nagatsuki e arte de Shinichirou Ootsuka. A série ainda ganhou adaptações em mangás e um anime de 25 episódios produzido pelo estúdio White Fox. A animação ganhou diversos prêmios no Japão e foi escolhida por muitos como o melhor anime de 2016.

De repente, um estudante do ensino médio chamado Subaru Natsuki foi convocado para um outro mundo no caminho de volta da loja de conveniência. Ao ser chamado para este outro mundo, Subaru pensa que tudo irá melhorar, mas na verdade ele é atacado inesperadamente. É então que ele é salvo por uma misteriosa garota de cabelos prateados e ele decide cooperar com ela para retribuir o favor. Quando finalmente conseguem ter um rumo, Subaru e a menina são atacados e mortos por alguém. Subaru em seguida, desperta no lugar que ele foi convocado e percebe a capacidade que ele ganhou: “as devoluções pela morte”. Um menino indefeso que só tem a capacidade de voltar no tempo, morrendo. Será que, além do desespero, ele poderá salvar a menina do destino de morte?

Shakugan no Shana é originalmente uma série de light novels criada em 2002 na editora Media Works por Yashichirou Takahashi e arte de Noiji Itou, com 22 volumes já completos. Em 2005, uma adaptação em mangá começou a ser produzida na revista shounen Dengeki Daioh, com o roteirista original mas com arte de Ayato Sasakura. No total a série teve 10 volumes completos. O sucesso da franquia rendeu uma adaptação completa em 3 temporadas de anime, com 24 episódios cada, além de 1 filme para os cinemas e uma minissérie de 4 episódios no formato OVA.

Invasores do Reino Escarlate têm descido sobre a Terra à procura de algo chamado o Poder de Existência. Quem possui esse poder irá controlar o próprio tecido da existência. Para o resgate surge uma jovem de outro mundo com fogo em seus olhos. Ela pode ser bonita e pequenina, mas ela está dotada de força sobrenatural suficiente para salvar o universo inteiro. Além disso, ela tem realmente uma espada avassaladora que lhe ajudará a cumprir a sua missão.

Toradora, série criada por Yuyuko Takemiya e com arte de Yasu, é uma light novels de 10 volumes publicada pela editora MediaWorks em 2006, com 10 volumes no total. A série ainda gerou uma adaptação em mangá que é publicada até os dias de hoje, além de um anime do estúdio J.C.Staff com 25 episódios que adaptou toda a obra, em 2008.

A história de Toradora gira em torno das duas personalidades mais comentadas do colegial: o calmo, mas taxado de “assustador” Ryuji Takasu, e a mimada e anti-social Taiga Asaka. Ryuji apesar de espantar as pessoas por ter uma aparência que dá medo, é um garoto super dedicado e aplicado na escola e em sua casa, morando com sua mãe solteira e seu estranho papagaio e convivendo com as dificuldades de ser o homem da casa. Sua vida começa a mudar no dia em que ele conhece sua vizinha Taiga, apelidada no colégio de “mini tigresa” por causa de sua personalidade e nome. Os dois começam a passar cada vez mais tempo juntos e decidem se ajudar para conquistarem seus amados: a atrapalhada e melhor amiga de Taiga, Minori Kushieda e o vice presidente estudantil e melhor amigo de Ryuji, Yusaku Kitamura. Porém a relação dos dois começa a se fortalecer cada vez mais, a verdadeira personalidade de ambos vai se mostrando e…

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!