Anunciado filme animado de Yuri!!! on Ice com história inédita

Produção foi anunciada em evento oficial da série.

O aguardado evento “Yuri !!! on Stage” anunciou neste sábado, no Japão, a produção de um novo Yuri !!! on Ice – desta vez direto para os cinemas. Nenhuma informação foi dada, como data de estreia ou novos membros do staff, mas o que sabemos é que será uma história inédita, e não uma recapitulação da série.

O anime foi exibido de outubro até dezembro de 2016, somando 12 episódios no total. A série original foi produzida pelo estúdio MAPPA.

A história gira em torno de Yuu Katsuki, aquele que carregou toda a esperança japonesa em seus ombros para vencer o Gran Prix Finale na competição de patinação. Porém, o esportista acaba sofrendo uma derrota esmagadora. Katsuki volta para casa, em Kyushu, e sente como se quisesse se aposentar ao mesmo tempo em que deseja continuar patinando. Com esses sentimentos confusos dentro dele, o jovem decide ficar confinado na casa de seus pais. O que ele não esperava é que o pentacampeão mundial de patinação no gelo, Viktor Nikiforov, aparecesse diante de Katsuki ao lado de Yuri Plosetsky, um jovem russo promissor no esporte. Os dois estão decididos a participar do Gran Prix de patinação, e a “aposentadoria” de Katsuki parece que fica em segundo plano depois de uma reviravolta em sua vida…

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.