Mangá ‘Noragami’ entra em hiato por tempo indeterminado no Japão

Motivo para hiato é a saúde da autora da série.

Mais um título deve entrar para o hall das paralisações. Desta vez é Noragami, que entra em hiato segundo a revista Shonen Magazine devido a saúde da autora Adachitoka. Não se tem nenhuma informação do tempo de duração deste hiato, mas o mangá já teve algumas paralisações recentemente. Quando o retorno estiver certo a editora comunicará seus leitores com uma edição de antecedência. O capítulo 75, que estava planejado para maio, não foi publicado na revista justamente por este motivo.

No Brasil, Noragami está sendo publicado pela editora Panini e está em seu quinto volume. Atualmente a série se encontra em seu volume 18 no Japão.

A série, criada por Adachitoka, é publicada na Shonen Magazine desde 2010. Em 2013 foi lançado um volume especial com um spin-off da série. Sobre adaptações, Noragami coleciona duas temporadas do anime e dois OVAs, todos produzidos pelo estúdio Bones; além de um jogo para celular, intitulado “Noragami ~Kami to Enishi~”, lançado em 2015.

Yato pode ser apenas um deus menor agora, mas ele está determinado a se tornar grande e para isso tem um plano. Infelizmente, as coisas não parecem estar indo da sua maneira. Ele não tem um único santuário dedicado a ele, seu parceiro acaba de lhe abandonar, e agora ele tem que encontrar uma nova arma divina. Apenas quando as coisas parecem perdidas, ele conhece uma garota chamada Hiyori e que muda sua vida para sempre.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.