Anime de ‘Reborn!’ completa 10 anos e ganha novidades no Japão

Anime completa 10 anos de idade.

Parece que foi ontem, mas na verdade já faz praticamente uma década que o anime de Reborn! foi lançado no Japão. E isso é realmente muito tempo. Mesmo assim a série continua sendo muito querida por lá, preparando-se uma série de eventos para comemorar tal data – até mesmo uma Vongola Festaevento tradicional dos fãs que não acontecia há 5 anos no Japão. Mas fora as festividades, uma grande novidade promete movimentar os fãs por aí.

Um box Blu-Ray da série foi anunciado e terá seu lançamento concluído no Japão em três partes. Um primeiro box havia sido lançado em 19 de Abril contendo os episódios 1 à 73. Já o segundo box entrou com data de lançamento para 17 de Maio e cobrirá dos episódios 74 à 141. Os compradores ainda serão presenteados com diversos brindes como cartões postais e ilustrações inéditas, além de um CD drama completamente novo. O responsável pelo character design do anime, Masayoshi Tanaka, fez diversas novas ilustrações, entre elas para o box em questão. O terceiro box, com os episódios 142 até 203, ainda não teve data e nem detalhes anunciados.

Para os fãs da série, ainda teremos o lançamento do CD “Katekyo Hitman Reborn! Anime Theme Songs & Character Theme Songs Cover Collection”, que como o próprio nome já diz, trará toda a trilha sonora do anime e tem lançamento programado para 19 de Julho.


Katekyo Hitman Reborn! é um mangá de Akira Amano publicado na revista Shounen Jump, com 42 volumes compilados. O mangá foi publicado na revista de abril de 2004 a outubro de 2012, ganhando um anime com 203 que durou de 2006 até 2010, produzido pelo estúdio Artland. No Brasil, a série foi publicada integralmente pela editora Panini.

Tsuna é um jovem totalmente atrapalhado, que não consegue se dar bem em praticamente nada do que faz, seja no colégio ou na vida pessoal. Sua vida muda no dia que um “professor” bate em sua porta e diz que será seu exótico professor particular. Ao contrário do que aparenta, esse mestre não está disposto a ensinar a seu aluno exatamente o que se aprende nas escolas. Com aparência de um frágil bebê, Reborn é na verdade um experiente assassino profissional que não tem outro objetivo a não ser dar a Tsuna um treinamento especial – prepará-lo para assumir seu posto na Máfia. O jovem vai aprender a agir em todas as situações como se fosse a última coisa que fará em vida, além de buscar em seus amigos a família que precisa para seguir em frente.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.