Light novel ‘Imouto Sae Ireba Ii.’ ganhará anime para TV

Mais imoutos chegando.

Uma adaptação em anime para televisão da série em light novels Imouto Sae Ireba Ii., de Yomi Hirasaka, está em produção.

Hirasaka escreve a obra, enquanto Kantoku (Hentai Ouji to Warawanai Neko.) produz as ilustrações. Desde 2015, a Gagaga Bunko, da Shogakukan, já imprimiu cerca de 650 mil cópias dos seis primeiros volumes da série. O sétimo volume será lançado em 18 de maio junto com uma edição especial com um drama CD incluso.

Uma adaptação em mangá nomeada de Imouto Sae Ireba Ii. @comic, de Idu, está sendo publicada na revista Sunday GX, da Shogakukan, desde dezembro de 2015. A obra original também ganhou um mangá spinoff chamado Imouto Sareba II. Gaiden Imouto ni Saenareba Ii!, por Kobashiko, na edição de novembro da revista Gangan Joker, da Square Enix, em 22 de outubro.

A série em light novel Boku wa Tomodachi ga Sukunai, de Hirasaka, inspirou duas temporadas de anime para televisão, assim como spinoffs em mangá. Também recebeu uma filme live action que estreou no Japão em fevereiro de 2014.

Anteriormente a Shogakukan havia listado o anime de Imouto Sae Ireba Ii. para a primavera deste ano.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!