Mangá ‘Houseki no Kuni’ ganha adaptação em anime para TV

Mangá é uma das mais belas apostas da Kodansha.

A edição de julho da revista Afternoon, da Kodansha, estará anunciando em 25 de maio que uma adaptação em anime para televisão do mangá Houseki no Kuni, de Haruko Ichikawa, está em produção.

Ichikawa lançou o mangá em 2012 na revista Afternoon. A editora Kodansha publicará o sétimo volume da série em 23 de maio.

A obra ficou na décima posição no Kono Manga ga Sugoi! na categoria “20 Mangás para Leitores Homens” em 2014 e também foi nomeado ao prêmio Manga Taisho em 2015.

O mangá também inspirou um vídeo promocional animado com direção de Akiyo Ohashi junto ao Studio Hibari em 2013. Ichikawa supervisionou o roteiro e Aya Kanou cuidou do design de personagens.

Em um futuro distante, onde uma nova forma de vida chamada de “houseki” nasce. Os 28 housekis devem lutar contra “tsukijin” que quer atacá-los e transformá-los em meras decorações; assim cada um tem um papel a ser exercido, seja na frente de batalha ou como curador. Embora Phos almeje lutar contra tsukijin, ela não nasceu com nenhum tipo de poder, isso até o diretor dos housekis pedir para a garota editar uma revista de história natural…?!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!