Confira primeira imagem e informações do anime de ‘Kakegurui’

Um dos animes mais esperados do ano.

O site oficial do anime para TV que adaptará o mangá Kakegurui, de Homura Kawamoto e Tooru Naomura, revelou um novo visual e os canais que transmitiram o programa nesta segunda-feira. Os doze episódios da série serão transmitidos em julho pela Tokyo MX e pela MBS.

Yuichiro Hayashi (Garo: Honoo no Kokuin) está dirigindo o anime junto ao estúdio MAPPA e Yasuko Kobayashi (Shingeki no Kyojin) é o responsável pelo roteiro da obra. Manabu Akita ocupa o cargo de character designer. TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND (Witch Craft Works) está responsável pela música do anime.

Publicado desde 2014 na revista GanGan Joker, Kakegurui tem roteiros de Homura Kawamoto e arte de Tooru Naomura, e atualmente se encontra em seu sexto volume encadernado. A série já rendeu 3 mangás spinoffs e é uma das mais rentáveis atualmente da editora Square Enix.

Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para privilegiados com currículos bem peculiares. Veja bem, quando você é parte dos filhos e filhas dos mais ricos dos ricos, não é proeza atlética ou livros cultos que vão mantê-lo à frente dos outros. Ler o oponente é a arte do negócio. Há melhor maneira de aprimorar essa habilidade do que com rigorosos jogos de azar? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, enquanto os perdedores são colocados contra a parede. Mas é quando Yumeko Jabami se matricula que os estudantes realmente entendem o que é sofrimento!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!