Vai? Mas não vai? Mas vai! Hunter x Hunter retorna à Jump em 26 de Junho

Se decide aí, Shueisha!

Eu tenho a impressão de já ter escrito esse artigo tantas vezes, que eu nem sei mais o que falar.

Depois dos boatos de retorno, de um editor da Shueisha ter desmentido e todo mundo se decepcionado, parece que Hunter x Hunter realmente estará de volta à Jump em 26 de junho! A editora confirmou através de um banner a volta da série. É o que nos afirma o site Yonkou Productions, fonte bem confiável de notícias da revista.

O volume #34 também será lançado em 26 de junho no Japão. O volume #33 foi lançado no ano passado, em 3 de junho, praticamente um ano antes. Nessa mesma época, o autor estaria anunciando um novo hiato após ter retornado de sua pausa em 18 de abril. Em sua última volta, Togashi lançou dez novos capítulos do mangá.

No Brasil, a obra é publicada pela editora JBC que lançou o volume #33 em 16 de novembro de 2016.


HUNTER X HUNTER 33

Autor: Yoshihiro Togashi
Editora: Editora JBC; Preço: R$14,90
Periodicidade: Irregular
Total de volumes: 33 edições (em andamento)

A Associação de Hunters fica de pernas pro ar depois da eleição conturbada que elegeu Cheadle como a nova presidente e expulsou Pariston e Ging dos Doze Signos. Sem perder tempo, Beyond Netero, filho do ex-presidente, faz um anúncio mundial sobre a viagem para o Continente Sombrio. Tal viagem é expressamente proibida por um acordo mundial, pois a História vem provando o altíssimo nível de periculosidade que é explorar o dito Continente, até mais que a ameaça que foram as Chimera Ants. Porém, Beyond conta com o apoio do Império Kaking, e a Associação se vê obrigada a tomar contra medidas urgentes! Parece que todo o caos instaurado é apenas a ponta de algo muito mais profundo, que envolve intenções diversas por parte de Ging, as Nações Unidas, os príncipes e Kaking e até Leorio e Kurapaika!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.