Mangá de ‘Spice & Wolf’ tem fim anunciado depois de 10 anos

Adaptação se despede em breve.

O volume #15 do mangá de Keito Koume baseado nas novels de Spice & Wolf, de Isuna Hasekura, anunciou no sábado que a série está “caminhando para o final” com seu volume #16. A obra entrou no arco final com o lançamento do encadernado #13.

Koume lançou o mangá na revista Dengeki Maoh, da Kadokawa, em 2007. Hasekura publicou a série em novels de Ookami to Koushinryou de 2006 a 2011. O romance tem ilustrações de Juu Ayakura. Hasekura começou Shinsetsu Ookami to Koushinryou Ookami to Youhishi em abril de 2016, sendo uma série que dá sequência as novels originais. A obra original também inspirou duas temporadas de anime para televisão, dirigidas por Takeo Takahashi e com roteiro por Naruhisa Arakawa. A primeira temporada foi ao ar no Japão em março de 2008 e a segunda em julho de 2009.

O solitário jovem comerciante Kraft Lawrence lentamente segue seu caminho através de estradas secundárias empoeiradas em busca de um comércio lucrativo. Mas essa monotonia chega a um fim quando, uma noite, ele encontra uma deusa da colheita sob o disfarce de uma bela moça… com orelhas de lobo e uma cauda! Desejando ir para as terras ao norte, local de seu nascimento, a lobo-humana Holo se junta a Lawrence e segue o fluxo e refluxo do comércio através do campo. E quando os dois se deparam com uma oportunidade atraente, mas suspeita para o lucro. Será que Lawrence com os seus dons mercantis, e Holo com seus instintos antigos, serão capazes de separar a verdade das mentiras – e conseguir algumas moedas enquanto isso?!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!