Série live-action americana co-produzida pela Sunrise de ‘Cowboy Bebop’

See you on TV, space cowboy…

A revista de notícias de entretenimento Variety e o site Deadline anunciaram nesta terça-feira que o Tomorrow Studios, uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break) e a ITV Studios, produzirá uma série para televisão em live action da adaptação em anime de Cowboy Bebop, série de 1998. Chris Yost (Thor: O Mundo Sombrio) escreverá a adaptação.

O estúdio Sunrise, no qual animou a série original, executará a produção da nova obra. Outros que também trabalharão no projeto incluem Adelstein, Becky Clements (Good Behavior), Midnight Radio e Matthew Weinberg. Midnight Radio é composta por Josh Appelbaum, Andre Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg.

Adelstein disse: “Estamos animados para trabalhar junto com o Sunrise ao trazer essa animação amada para os Estados Unidos e o mercado global com uma série em live action.” O produtor ainda declarou: “A versão animada conquistou o público em todo o mundo, e com essa crescente popularidade do anime, nós acreditamos que o live-action terá um impacto incrível hoje.”

O diretor original do anime, Shinichiro Watanabe, comentou sobre uma proposta de um filme em live action em 2014. Ele disse: “Tenho receio de não saber o que estão pensando em Hollywood. Aparentemente, o projeto ainda não foi cancelado, mas não sei como ele vai progredir daqui pra frente. Ouvi dizer que há muitos problemas em Hollywood.” Ele ainda concluiu que não tem interesse em fazer uma sequência para Cowboy Bebop ao menos que “Eu penso que possa fazer melhor do que a última vez. Se me sentir desse jeito, posso fazer mais, mas não sei quando isso aconteceria.”

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.