Série live-action americana co-produzida pela Sunrise de ‘Cowboy Bebop’

See you on TV, space cowboy…

A revista de notícias de entretenimento Variety e o site Deadline anunciaram nesta terça-feira que o Tomorrow Studios, uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break) e a ITV Studios, produzirá uma série para televisão em live action da adaptação em anime de Cowboy Bebop, série de 1998. Chris Yost (Thor: O Mundo Sombrio) escreverá a adaptação.

O estúdio Sunrise, no qual animou a série original, executará a produção da nova obra. Outros que também trabalharão no projeto incluem Adelstein, Becky Clements (Good Behavior), Midnight Radio e Matthew Weinberg. Midnight Radio é composta por Josh Appelbaum, Andre Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg.

Adelstein disse: “Estamos animados para trabalhar junto com o Sunrise ao trazer essa animação amada para os Estados Unidos e o mercado global com uma série em live action.” O produtor ainda declarou: “A versão animada conquistou o público em todo o mundo, e com essa crescente popularidade do anime, nós acreditamos que o live-action terá um impacto incrível hoje.”

O diretor original do anime, Shinichiro Watanabe, comentou sobre uma proposta de um filme em live action em 2014. Ele disse: “Tenho receio de não saber o que estão pensando em Hollywood. Aparentemente, o projeto ainda não foi cancelado, mas não sei como ele vai progredir daqui pra frente. Ouvi dizer que há muitos problemas em Hollywood.” Ele ainda concluiu que não tem interesse em fazer uma sequência para Cowboy Bebop ao menos que “Eu penso que possa fazer melhor do que a última vez. Se me sentir desse jeito, posso fazer mais, mas não sei quando isso aconteceria.”

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Marcos Correia

    Quero muito ver o que vão inventar em cima do anime.

  • Micael Okamura

    Da série “Hollywood e a indústria estão em crise criativa, vamos ressuscitar franquias antigas.”
    Torçamos por algo bom.

  • Piah

    Gente, não tem nada a ver com cowboy bebop maaaas, o chuva de nanquim é meu lugar favorito de noticias e onde eu sempre tiro minhas duvidas… alguém me explica o que aconteceu com zetman? Acabou mesmo?
    Nota: conheci zetman pelo blog, bjos d amo vocês

    • Vinicius Asevedo Vieira

      A publicação de Zetman é em partes. O autor completou a primeira parte com 20 volumes no final de 2014, mas ainda não começou a publicar a segunda parte.

  • GordoLoko

    Medo, só isso.
    O melhor anime de todos os tempos nas mãos de produtores gananciosos…
    É difícil acreditar que vai sair algo bom, mas enfim, só nos resta torcer

  • Conhecimento e Serenidade

    Sem Watanabe? Ferrou…

  • Leticia Lima

    Ai Deuzinho…. o que nos aguarda???

  • Ebdraz

    o medo é certo, mas eu acredito que pode vir algo bom. Até porque é para uma série, então, não pensemos tão alto. Dá pra fazer algo bacana.

  • Ebdraz

    gente, eu amei o novo site! Dih, casa comigo seu lindo! Nunca te pedi nada

  • Pingback: Cowboy Bebop ganhará série em live-action pela Sunrise!()