Mangá shoujo ‘Watashi ga Motete Dousunda’ se aproxima do fim

Junko prestes a encerrar seu primeiro shoujo.

Foi anunciado com o lançamento da revista Bessatsu Friend, da editora Kodansha, que o mangá shoujo Watashi ga Motete Dousunda, de Junko, está próximo de seu fim. A série deve finalizar com até 15 volumes no total. O encadernado #12 será lançado em 13 de junho.

Watashi ga Motete Dousunda é um mangá shoujo de Junko, publicado em 2013 na revista Bessatsu Friend, a mesma de L-DK e Vitamin – título publicado no Brasil pela editora JBC. A obra ainda se encontra em andamento com cerca de doze volumes encadernados, tendo também dois dramas CDs que foram vendidos juntos com edições especiais de volumes da série. Uma adaptação em anime de 12 episódios foi lançada de outubro a dezembro de 2016, produzida pelo estúdio Brain’s Base.

Serinuma Kae é uma aluna gordinha do ensino médio que é uma completa fujoshi e que, secretamente,“shippa” seus colegas de classe, Igarashi-kun e Nanashima-kun. Após a morte de seu personagem de anime favorito, Serinuma entra em colapso e perde peso rapidamente. Ao se recuperar, a garota volta para a escola e agora parece ter se tornado uma garota bem atrativa para seus colegas de classe Nanashima-kun e Igarashi-kun, assim como para o primeiro-anista Shinomiya-kun e seu senpai Mutsumi. Como ela lidará com esse harém sendo que ela só tem pensamentos de uma fujoshi e otaku?

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Homer Pensante

    Que bom que o título será finalizado com a devida consideração ao autor, sem adiantamentos forçados que só atrapalham a dignidade da obra e a vida dos leitores.