Anime de ‘Welcome to the Ballroom’ será exclusivo da Amazon Prime

Assim fica difícil.

Um dos títulos mais esperados da temporada poderá ter uma baixa no Brasil. Ao menos é o que dá a entender o site oficial do anime de ‘Wellcome to the Ballroom’, que cita o serviço de streaming do Amazon Prime como exclusivo para a exibição da série. O serviço é responsável pelo streaming de animes como Kuzu no HonkaiShingeki no Bahamut e outros. Em alguns existem a função da legenda em português, portanto ainda temos a esperança da série ser oficialmente lançada por aqui.

O anime estreará em 8 de julho no Japão.

Yoshimi Itazu (Sarusuberi ~Miss HOKUSAI~) está dirigindo a série junto ao estúdio Production I.G. Kenichi Suemitsu (K, Touken Ranbu) está cuidando da composição do anime, enquanto Takahiro Kishida (Haikyuu!!, Puella Magi Madoka Magica) está na posição de character designer.

Takeuchi começou Welcome to the Ballroom na revista Shonen Magazine em 2011 e atualmente se encontra no nono volume encadernado.

Fujita Tatara é um estudante comum da escola secundária que tem vivido seus dias ociosamente. Um dia, um grupo de delinquentes arranjam uma briga com ele, mas o mesmo acaba sendo salvo por um homem misterioso. Depois de tal acontecimento, o homem surpreendentemente o arrasta para uma aula de dança de salão e após ser inspirado por uma dançarina que frequenta a mesma escola, Hanaoka Shizuku, e seu parceiro, um dançarino genial, Hyoudou Kiyoharu, Tatara começa a dedicar sua juventude no esporte.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Fernando

    Putz não gosto quando um anime e exclusivo de algum serviço de streaming.

  • SamuraiG

    Para quem se interessar pelo mangá: É acima da média até… O tema de dança de salão é uma faca de dois “legumes”, como diriam os Mamonas, pode parecer um tema fraco ou muito focado ao shoujo e para fazer fanservice para o público feminino mas mostra-se bem diferente disso pois absorve elementos do shounen…

  • Wallace

    americanos americanizando os animes, pqp

  • Kazuma

    A maioria dos animes da temporada de verão são da amazon no total de 11 animes divididos entre Anime Strike e amazon prime.