Anime de ‘Welcome to the Ballroom’ será exclusivo da Amazon Prime

Assim fica difícil.

Um dos títulos mais esperados da temporada poderá ter uma baixa no Brasil. Ao menos é o que dá a entender o site oficial do anime de ‘Wellcome to the Ballroom’, que cita o serviço de streaming do Amazon Prime como exclusivo para a exibição da série. O serviço é responsável pelo streaming de animes como Kuzu no HonkaiShingeki no Bahamut e outros. Em alguns existem a função da legenda em português, portanto ainda temos a esperança da série ser oficialmente lançada por aqui.

O anime estreará em 8 de julho no Japão.

Yoshimi Itazu (Sarusuberi ~Miss HOKUSAI~) está dirigindo a série junto ao estúdio Production I.G. Kenichi Suemitsu (K, Touken Ranbu) está cuidando da composição do anime, enquanto Takahiro Kishida (Haikyuu!!, Puella Magi Madoka Magica) está na posição de character designer.

Takeuchi começou Welcome to the Ballroom na revista Shonen Magazine em 2011 e atualmente se encontra no nono volume encadernado.

Fujita Tatara é um estudante comum da escola secundária que tem vivido seus dias ociosamente. Um dia, um grupo de delinquentes arranjam uma briga com ele, mas o mesmo acaba sendo salvo por um homem misterioso. Depois de tal acontecimento, o homem surpreendentemente o arrasta para uma aula de dança de salão e após ser inspirado por uma dançarina que frequenta a mesma escola, Hanaoka Shizuku, e seu parceiro, um dançarino genial, Hyoudou Kiyoharu, Tatara começa a dedicar sua juventude no esporte.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.