Novo mangá do mesmo autor de ‘Kiss x Sis’ estreia na Shounen Sirius

Autor terá duas séries simultâneas.

A edição de agosto da revista Shounen Sirius, da editora Kodansha, anunciou nesta segunda-feira que o mangaká Bow Ditama está lançando um novo mangá na revista, chamado Shougakusei wa Mama demo Ii desu ka?. A história gira em torno de um homem que está tendo problemas amorosos no trabalho, até que uma garota aparece diante dele dizendo ser a reencarnação de sua mãe.

A obra Kissxsis de Ditama recebeu diversas adaptações em OVAs que foram lançados junto de seus volumes físicos. O mangá também inspirou um anime TV em 2010. A série foi lançado pela revista Young Magazine em 2004 e a editora Kodansha lançou o volume #18 em 2 de maio.

Anteriormente, Ditama finalizou a série Fight Ippatsu! Juuden-chan!!, em 2013 – e também inspirou um anime para televisão em 2009. Além disso, o autor foi responsável pela arte do mangá Mahoromatic, de Bunjuro Nakayama.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Willian Picorelli

    Agora vai começar a onda de mangás/novels sobre incesto com mães

    Japão…

  • Yusuke Urameshi

    kkkkkkkk

  • Jorge Santos

    a mae reencarno ? ja desanimei :/

  • xcog

    proximo passo é a vovó.

  • Incesto com mãe hehehe

  • Fui seco criticar o autor por conta da qualidade atual de Kiss x Sis e me surpreendi com a ideia, quem sabe sai algo decente.