‘JaPow’ e ‘Divisão 5’ são os novos mangás nacionais da editora Draco

Empresa segue firme apoiando autores nacionais.

Depois de “adquirir” os conhecidos Tools Challenge e Quack, a editora Draco segue apoiando o mercado de mangás nacionais. Além de anunciarem o segundo volume de Zikas (digamos que o “menos mangá” do catálogo), dois novos títulos – muito interessantes – estarão chegando em breve pela editora. Confira abaixo os dois títulos anunciados no Anime Friends. Ambos já estão em pré-venda e custarão R$19,90.

DIVISÃO 5
por Rafa Santos e Wagner Elias
Pré-Venda

Divisão 5 é um mangá de Rafa Santos e Wagner Elias – participantes do segundo concurso de mangás da JBC e da coletânea Dracomics, da própria Draco. Conheça tudo o que rola nos bastidores dos poderosos e encare perigos inusitados, conspirações improváveis e reviravoltas acachapantes, em meio a muito humor e ação. Nessa aventura você terá certeza que o mundo é mais estranho do que parece.

Ritchie é um cara comum que queria apenas arrumar um emprego. O problema é que ele acabou cruzando o caminho de um grupo esquisito e descobriu que a sociedade está realmente cheia de organizações secretas querendo dominar a tudo e a todos. Agora recebeu um convite inesperado: ser um agente da Divisão 5. Mas claro que não será fácil, e será forçado a passar por um arriscado teste ao mesmo tempo em que enfrenta um famoso grupo de palhaços de rua que são mais do que aparentam.


JAPOW!
por Jun Sugiyama e Eduardo Capelo
Pré-Venda

JaPow! é um mangá com roteiro de Jun Sugiyama e arte de Eduardo Capelo. Mergulhe na tradição da cultura japonesa e vivencie embates lendários pela honra e a glória, sempre sob as luminárias vermelhas da misteriosa região da capital paulista.

No bairro mais oriental de São Paulo, você encontra casas de lamen e sushi, lojas de mangá, cosplayers e deliciosos quitutes. O que poucos sabem é que nessas mesmas ruas convivem criaturas fantásticas, seres lendários, sociedades secretas e habilidosos guerreiros em uma eterna disputa de território. Durante uma visita à Liberdade, as amigas Daniela Tomoe e Charlotte acabam encarando uma gangue de arruaceiros que ameaçavam Suzuki-san, um velhinho comerciante. Mal sabiam elas que aqueles desajustados que cobravam proteção do mal-humorado lojista agiam sob as ordens de um poderoso chefe. E aí que entra em cena Jota, o heroico caçador de yakuzas. Conseguirá ele vencer esse que é apenas o primeiro de muitos outros desafios?

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.