Anunciado novo projeto em anime para ‘KonoSuba’

O que vem por aí?

Os dubladores Jun Fukushima e Rie Takahashi anunciaram no programa de rádio HiBiKi que a série em light novels KonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o!), de Natsume Akatsuki, está inspirando um novo projeto em anime. O anúncio não revelou o formato da adaptação. Fukushima e Takahashi interpretaram os personagens Kazuma e Megumin, respectivamente.

A história original inspirou duas temporadas de anime para televisão. A primeira temporada estreou em janeiro de 2016, enquanto a segunda foi ao ar esse ano.

As novels também deram origem ao mangá de mesmo nome feito por Masahiro Watari, além de, junto com o anime, estarem inspirando um jogo para PlayStation 4 e PlayStation Vita que serão lançados em 7 de setembro no Japão.

A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, teve um fim precoce por causa de um acidente de trânsito… Ou era pra ter sido assim, mas quando ele acorda, uma linda garota que diz ser uma deusa estava em frente aos seus olhos. “Ei, tenho uma coisa legal pra você. Quer ir ao outro mundo? Você pode levar apenas uma coisa de sua escolha com você.” “Então eu te levarei.” Dali em diante, a grande aventura de subjugação do Rei Demônio começará para o reencarnado Kazuma… Ou era o que se pensava, mas o trabalho para conseguir comida, roupas e abrigo é que começa! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa continua causando problemas um atrás do outro, e eventualmente, eles acabam atraindo a atenção do exército do Rei Demônio?!

 

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!