Anunciada segunda temporada de Ano Natsu de Matteru

anonatsu2Mas essa nem a Dilma esperava.

Pegando quase todo mundo de surpresa, o estúdio J.C.Staff anunciou a segunda temporada para sua série de 2012: Ano Natsu de Matteru! A comédia romântica envolvendo Ichika e Kaito foi uma “homenagem” ao clássico Onegai Teacher. Character design original de Taraku Uon e a presença do diretor Tatsuyuki Nagai, que para quem não sabe foi o responsável por um dos grandes sucessos de 2011: Ano Hana. Ainda não existe previsão para estreia e novas informações sobre a continuação devem ser reveladas ainda nas próximas horas.

Confesso que fazia tanto tempo desde a primeira temporada que eu já não esperava mais essa continuação, que de qualquer modo é muito bem vinda tendo em vista que a primeira deixou o final totalmente em aberto para uma continuação. Ano Natsu passou longe de ser masterpiece mas foi uma das séries que mais apreciei em 2012, e obviamente a notícia da segunda temporada chega em ótimo momento.

Durarara!!, PSCYHO-PASS, Mushishi, Ano Natsu… 2014 é o ano das continuações mesmo? Aproveitem e façam seus pedidos. Vai que dá certo.

via Yaraon!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.