Confirmado anime de ‘Lupin the Third Part 6’

Um novo arco de aventuras do ladrão mais famoso do Japão.

Em comemoração ao 50º aniversário da série de anime foi anunciada a sexta parte da adaptação em anime da obra intitulada de Lupin the Third Part 6. A imagem em questão não foi ainda divulgada oficialmente, mas a mesma foi retirada do código fonte do site oficial de Lupin e o site (referente a parte 6 da adaptação) mencionado na imagem realmente existir em cadastro, apesar de ainda não ser acessível para o público. O anime será produzido pelo estúdio TMS. Na imagem também foi divulgado alguns membros da Staff que estaria por trás da adaptação.

  • Diretor: Eiji Suganuma
  • Roteiro: Takahiro Okura
  • Composição: Yuji Ohno
  • Design de Personagens: Hirotaka Marufuji

Nascido da mente de Monkey Punch, o personagem de Lupin III teve uma vida curta na versão em papel, mas muito longa na versão animada. O mangá começou sua publicação em 1967 na revista Manga Action e foi concluída com 14 volumes em 1972. A série também teve muitas outras adaptações em mangá (Shin Lupin III; Lupin III S; Lupin III Y; e Lupin III M) após o sucesso de seu primeiro anime que foi lançado em 1971 pelo estúdio TMS. A série de anime já teve 5 temporadas até o momento, inspirou a criação de 13 filmes e incontáveis spin offs e especiais.

Atualização: A noticia foi confirmada pelo perfil da TMS e foi divulgado junto um PV para a nova temporada do Anime.

Neto do grande Arsène Lupin, LUPIN III é o maior ladrão do mundo especializado em roubar artefatos valiosos. Tem como parceiros o especialista em armas Jigen e o mestre samurai Goemon. Sua principal rival e interesse amoroso é Fujiko Mine, uma bela criminosa profissional que utiliza sua aparência e habilidades de luta para sempre passar a perna em Lupin e ficar um passo a frente do ladrão. Toda a equipe é constantemente perseguida pelo obstinado Inspetor Zenigata, o incansável agente da Interpol que tem como missão de vida prender Lupin e seus aliados.

Vaz

Mineiro, 23 anos, Designer e apaixonado por jogos e quadrinhos em geral.