Anime de ‘To Your Eternity’ terá 2ª temporada em 2022

O comovente ‘To Your Eternity’, de Yoshitoki Oima, retornará mais uma vez!

Para quem estava aguardando por mais jornadas de Fushi na animação, não precisam esperar muito! O perfil oficial NHK Anime World anunciou em seu twitter que To Your Eternity, escrito por Yoshitoki Oima, ganhará uma segunda temporada que está prevista para outono de 2022!

O anúncio da segunda temporada foi ao ar após o lançamento do vigésimo e último episódio da primeira temporada no Japão. Além da informação de que terá continuação em 2022, nada mais foi revelado.


Conhecendo To Your Eternity

To Your Eternity, ou Fumetsu no Anata E, é um mangá publicado na revista Weekly Shounen desde 2016, e está em andamento com 16 edições. O mangá ‘Uma Vida Imortal’, título nacional e oficial no Brasil, é publicado pela editora NewPop, tendo o volume 1 já disponível e a segunda edição estando prevista para sair nas próximas semanas.

Um ser imortal é enviado para a superfície da Terra sem qualquer conhecimento ou sequer um “eu”. Além de sua imortalidade, ele tem a capacidade de tomar a “vontade” e a forma aqueles que morreram à sua volta. E com esses poderes e experiências, esse ser passa a entender e explorar o mundo, procurando sua razão de existir e a verdade por trás de tudo.

A animação foi feita pelo estúdio Brain’s Base, indo ao ar em abril de 2021. Inicialmente, o anime estava previsto para sair em 2020, mas devido ao COVID-19, não foi possível sair na data prevista. Sua plataforma oficial fora do Japão é a Crunchyroll, que lança seus episódios uma hora depois da exibição.

Anteriormente, a autora Yoshitoki Oima publicava A Voz do Silêncio, ou Koe no Katachi, uma outra obra de teve grande sucesso e várias críticas. Ela se trata de uma história marcante cheia de lições de vida, falando de consequências de ações como bullying, que levaria para vida toda. Atualmente, o quadrinho está sendo republicado em 4 volumes pela editora NewPop, que busca trazer novamente em um formato luxuoso com o fanbook. Já foi feita uma review da versão antiga que foi publicada, podendo ser vista AQUI.

Bellen

Mariliense de 20 anos. Não binário que, inclusive, é Fujin e está em seu altos vícios com Detective Conan. E ama CDZ, haha ♥️