Terceira temporada do anime de ‘Beastars’ está em produção

Segunda temporada estreou na Netflix neste mês.

Segundo o sempre confiável Manga Mogura, uma terceira temporada de Beastars já está em produção pelo Studio Orange, o mesmo que cuidou das duas temporadas anteriores. Com essa notícia, ficamos na expectativa se essa terceira temporada cobrirá os 10 volumes restantes da obra que ainda não foram adaptados, uma vez que o anime até agora cobriu 12 dos 22 volumes da série.

Mais novidades devem ser divulgadas em breve.


Beastars começou a ser publicado em 2016 na revista Shounen Champion, da Akita Shoten, e contou com 22 volumes encadernados no total. A série foi a vencedora do Manga Taisho de 2018 e do Tezuka Osamu New Creator Prize no mesmo ano. Um anime de duas temporadas de 12 episódios cada adaptaram os 12 primeiros volumes do mangá. No Brasil, Beastars é publicado pela editora Panini e atualmente se encontra no volume 14.

Em um mundo habitado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para o0s adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e desconforto. O personagem principal é Legosi, o lobo, um membro do clube de teatro. Apesar de sua aparência ameaçadora, ele tem um coração muito gentil. Durante a maior parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio por outros animais, e está bastante acostumado a esse estilo de vida. Mas logo se vê cada vez mais envolvido com seus colegas de turma que têm sua própria parcela de insegurança e faz com que sua sua vida na escola mude lentamente.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.