Mangá ‘Gigant’, de Hiroya Oku, chega ao fim no volume 10

Do mesmo autor de Gantz e Inuyashiki.

O criador Hiroya Oku, autor de Gigant, anunciou em seu twitter pessoal que sua obra acabará em seu décimo volume.

Ao fazer um tweet falando da finalização de sua obra e o quão grato é por todos que o acompanharam, logo respondeu um dos seus seguidores, cujo perguntou quantas edições a história teria, Hiroya informando que finalizaria com 10 edições. A obra estrará em seu arco final em agosto de 2021.

Rei Yokoyamada, um colegial cujo pai trabalha para uma produtora de filmes, é inspirado a criar seu próprio curta com seus amigos. Certo dia, enquanto procurava por atores, vê avisos de que a estrela do cinema adulto, Papico, mora na sua região. Enquanto remove os avisos para protegê-la, a atriz aparece. Mal sabe ele que Papico está prestes a ser arrastado para um acontecimento estranho e sobrenatural… Onde ela se torna gigante!

O mangá começou a ser lançado na revista Shogakukan Superior Comic’s Big no final de dezembro de 2017. Seu oitavo volume tendo saído em março e a nona edição estando prevista para agosto. Atualmente sua publicação no Brasil é feita pela editora Panini desde 2019, e o volume 7 deverá ser lançado nas próximas semanas.

Bellen

Mariliense de 20 anos. Não binário que, inclusive, é Fujin e está em seu altos vícios com Detective Conan. E ama CDZ, haha ♥️