‘Takagi: A Mestra das Pegadinhas’ terá 3ª temporada e filme em 2022

As pegadinhas de Takagi voltando às telas!

Para os otakus que amam uma comédia boba e romântica, novidades muito boas acabam de chegar! Por meio do próprio site, a Shogakugan, editora japonesa, anunciou que Tagaki: A Mestra das Pegadinhas, escrito por Shoichiro Yamamoto, ganhará uma terceira temporada e um filme, estando ambos previstos para 2022.

Nishikata (Karakai Jouzu no Takagi-san) Papel de Parede HD | Plano de Fundo | 2400x2094

Ao publicar os dados do 16º volume no site, que sairá em setembro no Japão, a Shogakukan anunciou a terceira temporada junto a um filme da obra! Ambos estando previstos para 2022! Não tendo mais informações além disso.


CONHECENDO TAKAGI-SAN

Takagi-san começou a ser publicado como um suplemento na revista Monthly Shounen Sunday em 2013, mas no ano de 2016, a série passou a ser um dos quadrinhos principais dela, estando em andamento com 15 volumes. O mangá ‘Tagaki: A Mestra das Pegadinhas’ é publicada pela editora Panini no Brasil, tendo 5 edições disponíveis e o sexto estando previsto para outubro deste ano.

Nessa batalha da juventude, perde quem enrubescer! A Takagi-san, que se senta ao meu lado na escola, sempre me faz passar alguma vergonha! Mas ela que me aguarde! Hoje sou eu quem vai pregar uma peça nela!!

Quanto ao anime, começou a ser lançado em 2018, com produção do Shin-Ei Animation. Duas temporadas de 12 episódios foram produzidas. A segunda temporada da série está disponível na Netflix com dublagem em português. Não se sabe ao certo o motivo da primeira temporada não estar disponível no serviço. Porém, você pode assistir a série sem grandes problemas já que o anime é extremamente episódico e não depende totalmente de um contexto anterior.

O mangá ainda conta com uma continuação que é feita pelo autor ao mesmo tempo chamada de ‘Karakai Jouzu no (Moto) Takagi-san’ (em tradução livre, ‘Takagi: A Mestra das Pegadinhas (Formada)’). A série também conta com outros três spinoffs, todos com participação de alguém da upla original de autores. Estas séries não possuem previsão de publicação no Brasil.

Bellen

Mariliense de 20 anos. Não binário que, inclusive, é Fujin e está em seu altos vícios com Detective Conan. E ama CDZ, haha ♥️