Primeiro volume de ‘Inuyasha’ entra em pré-venda na Amazon

A lenda da republicação de InuYasha realmente chegou ao fim!

Depois de todos esses anos de espera, Inuyasha, famoso mangá escrito por Rumiko Takahashi, finalmente está saindo do forno e chegando até nós! A editora JBC iniciou sua reserva na Amazon no formato wideban, uma versão mais luxuosa que agrupará 30 edições! A republicação de InuYasha foi anunciada em 2016 pela editora, ganhando vida somente agora, em 2021. Ela chega ao lado de Shaman King, outra promessa da JBC no seu projeto de relançar seus clássicos em um formato de luxo.

Até o momento, o volume 1 está com 20% de desconto na compra! Ou seja, você paga 51,90 ao invés de 64,90. O lançamento da obra está prevista para outubro. Vale lembrar do sistema de compra com menor preço garantido da loja, ou seja, caso o valor diminua, pagará ainda menos!

Confira abaixo a capa e mais informações:

INUYASHA 01

Autora: Rumiko Takahashi
Demografia: Shounen
Preço: 64,90
Periodicidade: ???
Total de volumes: 30
Número de páginas: 353

A jovem Kagome encontra em um antigo poço uma passagem que a leva para um Japão Medieval habitado por criaturas místicas conhecidas como youkais. É nesse passado longínquo que ela conhece Inuyasha, um meio‑youkai que busca a Joia de Quatro Almas e vingar-se do nefasto Naraku.



CONHECENDO INUYASHA

Publicado de 1996 até 2008 nas páginas da revista Shounen Sunday, da revista Shogakukan, InuYasha é uma obra de Rumiko Takahashi, autora famosa por Urusei YatsuraRanma 1/2 e outros, considerada uma das mais bem sucedidas mangakás de todos os tempos. Ao todo, InuYasha teve 56 volumes encadernados originalmente. Todos foram publicados pela JBC no antigo formato meio-tanko. No total, tivemos 112 edições publicadas no Brasil, concluindo toda a série em meados dos anos 2000. A versão wideban é o primeiro relançamento do mangá no Brasil.

A série foi adaptada em anime entre 2000 e 2004, pelo estúdio Sunrise, rendendo 167 episódios. Posteriormente, uma nova temporada chamada de InuYasha: The Final Act foi exibida entre 2009 e 2010, compilando 26 episódios e adaptando todos os capítulos do mangá. A série ainda ganhou 4 filmes baseados na obra original. Já em 2020, InuYasha ganhou uma sequência animada chamada de YashaHime, contando novas histórias e apresentando os filhos da série original. No Brasil, o anime está disponível completo em diversas plataformas, entre elas o PrimeVideo, PlutoTV e Crunchyroll. No passado, o anime foi exibido no Cartoon Network e na Globo, no finado programa TV Globinho.

Bellen

Mariliense de 20 anos. Não binário que, inclusive, é Fujin e está em seu altos vícios com Detective Conan. E ama CDZ, haha ♥️