Anime do famoso webtoon ‘Solo Leveling’ é anunciado

Série é publicada no Brasil pela editora NewPOP.

Depois de muita expeculação, finalmente uma aguardada adaptação está prestes a acontecer: Solo Leveling, quadrinho coreano de Chugong e do Redice Studio, ganhará seu anime em breve.

O anúncio foi feito na Anime Expo 2022 e mais detalhes devem ser divulgados em breve. O pôster abaixo foi revelado pelo perfil Sugoi LITE.

Solo Leveling foi originalmente lançado em 2018, no formato de Webtoon, contando com 179 capítulos divididos em duas temporadas. A série começou a ganhar um lançamento em volumes físicos e atualmente se encontra em sua quinta edição. O sucesso foi tanto que Solo Leveling logo começou a ser comercializado em outros países, com traduções oficiais em inglês, japonês, thailandês, chinês, alemão e também em português, onde recebe seus volumes pela editora NewPOP.

Em um mundo onde caçadores, humanos que possuem habilidades mágicas, devem lutar contra monstros mortais para proteger a raça humana da aniquilação, um caçador notoriamente fraco chamado Sung Jinwoo se encontra em uma luta aparentemente interminável pela sobrevivência. Um dia, depois de sobreviver por pouco a uma masmorra dupla esmagadoramente poderosa que quase acaba com todo o seu grupo, um programa misterioso chamado Sistema o escolhe como seu único jogador e, por sua vez, dá a ele a habilidade extremamente rara de subir de nível em força, possivelmente além de qualquer limite conhecido. Jinwoo então parte em uma jornada enquanto luta contra todos os tipos de inimigos, tanto homens quanto monstros, para descobrir os segredos das masmorras e a verdadeira fonte de seus poderes.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.