Segunda temporada de ‘Tokyo Revengers’ estreia em janeiro de 2023

O “Confronto Natalino” está chegando!

Os fãs de Tokyo Revengers já possuem um novo motivo para comemorar. Foi anunciada que a segunda temporada do anime de Tokyo Revengers já tem uma data para retornar: janeiro de 2023! A série, que rapidamente se tornou um fenômeno no Japão e no mundo, a transformando em um dos mangás mais vendidos dos últimos anos, retorna agora com o arco do “Confronto Natalino” (Christmas Showdown).

A maior novidade na segunda temporada fica por conta do recast do personagem Draken. Sua voz, que era de Tatsuhisa Suzuki, agora passa a ser de Masaya Fukunishi (Sumida, de Blue Period). Também já foi revelado que o novo dublador fará a redublagem completa da primeira temporada do anime de Tokyo Revengers para o lançamento em Blu-Ray.

Um video promocional da nova temporada já foi revelado. Confira:


Sobre Tokyo Revengers

Tokyo Revengers é publicado na revista Weekly Shounen desde 2017, e continua em andamento com 28 volumes. Recebeu, em abril de 2021, uma animação pelo estúdio LIDENFILMS, sendo transmitida pela plataforma oficial Crunchyroll, além de um filme Live-Action lançado no cinema japonês em julho do mesmo ano. Foi anunciado a algum tempo que a história em quadrinhos já está em seu clímax, entrando no arco final a partir do volume 22, como informado em um post anterior no site.

Takemichi Hinagawa é um jovem adulto que vive fazendo bicos e sendo infeliz na vida. Um dia, enquanto vagabundeava em seu apartamento, viu uma notícia na televisão onde Hinata Tachibana, a primeira e última namorada que teve em sua adolescência escolar, faleceu junto ao seu irmão mais novo na noite anterior, após um ataque de uma das gangues mais famosas e perigosas – o grupo Manji. No dia seguinte, ao aguardar pelo trem, Takemichi é empurrado da plataforma para os trilhos, o fazendo pensar que era seu fim… até acordar não muito tempo depois em seu corpo de 12 anos no passado, quando era um delinquente. Encarando como uma nova oportunidade, prometeu a si mesmo que conseguirá salvar Hinata de ser morta no futuro. Será que conseguirá evitar esse acontecimento depois de perceber que há mais por trás?

No Brasil, o mangá começa a ser publicado em julho de 2022 pela editora JBC. Você pode adquirir o primeiro volume clicando AQUI.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.