Mangá ‘Jagaaan’ chega ao final no volume 14

Jagaaan tem seu mangá publicado no Brasil pela Panini.

Se você estava esperando uma boa notícia para aliviar o seu bolso de gastos com mangás, talvez essa hora tenha chegado. O perfil de notícias Manga Mogura, anunciou em um tweet que o mangá Jagaaan, escrito por Muneyuki Kaneshiro e desenhado por Kensuke Nishida, finalizará em seu décimo quarto volume, com isso, só resta mais uma edição para lermos o final deste mangá minimamente bizarro.

No mesmo quadro, informou que o último volume sairá no dia 29 de outubro, não dando mais nenhuma informação.

Shintaro Jagasaki é um policial que mora com sua namorada e não está nada animado com o futuro como marido e pai de família que o aguardam. Certo dia, uma criatura chamada “Sucumbido” aparece na sua frente!! E, nesse instante, algo misterioso acontece com o seu braço direito.!! Da destruição e do desespero nasce um novo herói… BOOOOOM!!

O mangá de Jagaaan começou a ser publicado na revista Shogakugan Weekly Big Comic Spirits, em fevereiro de 2017. Na publicação do volume 13, em novembro de 2020, a revista já havia anunciado que a história já entraria na “batalha final”. Atualmente, Jagaaan tem seu mangá publicado no Brasil pela editora Panini, tendo 11 volumes disponíveis e a edição 12 estando previsto para sair em novembro.

Atualmente, o autor Muneyuki Kaneshiro mantem o foco em sua série de maior sucesso: Blue Lock. O mangá de futebol vem recebendo muita atenção da mídia e teve o anúncio de seu anime nas últimas semanas, com estreia marcada para o ano que vem, e você pode conferir mais clicando AQUI.

Bellen

Mariliense de 20 anos. Não binário que, inclusive, é Fujin e está em seu altos vícios com Detective Conan. E ama CDZ, haha ♥️