Dublagem de ‘Cowboy Bebop’ chega em Setembro na Funimation

O anime clássico chega agora dublado ao Brasil.

A Funimation anunciou em seu twitter no dia 24 que a dublagem em português de Cowboy Bebop chegará à plataforma no dia 9 de setembro e terá os seus dois primeiros episódios exibidos no canal de YouTube da mesma no dia 3 de setembro, onde também será revelado o elenco de dublagem da série.

Junto a publicação foi divulgado um teaser da dublagem que mostra Guilherme Briggs como Spike.

O anime de Cowboy Bebop, dirigido por Shinichiro Watanabe e escrito por Keiko Nobumoto, foi originalmente lançado em 1998 pelo estúdio Sunrise e conta com um total de 26 episódios e 1 filme. No Brasil a obra já foi exibida no começo dos anos 2000 pelo extinto canal Locomotion e sua adaptação em mangá foi publicado pela editora JBC em 2004 no formato Meio Tanko, sendo concluída em 6 edições.

Em Cowboy Bebop, estamos no ano de 2071. A humanidade se espalhou pelos planetas do Sistema Solar graças aos “gates”, vias expressas espaciais que interligam o Sistema Solar. Abusando da tecnologia, os criminosos também ficaram bem mais perigosos. Para tentar combatê-los, foi criada a “Lei Cowboy”, segundo a qual caçadores de recompensas, mais conhecidos como “Cowboys do Espaço”, teriam poder para prender criminosos.

Vaz

Mineiro, 23 anos, Designer e apaixonado por jogos e quadrinhos em geral.