Panini lançará o manhwa ‘Tower of God’ no Brasil

Editora volta a investir nos quadrinhos coreanos.

Parece que o sucesso de Solo Leveling pela editora NewPOP deu frutos para o mercado de manhwas. A Panini, que não apostava em nada do gênero desde o fracasso de Kill-Dong, acaba de anunciar a publicação de Tower of God, série originalmente publicada no formato webtoon de autoria de SIU. A obra é dividida em 3 temporadas, sendo que duas delas já estão concluídas. A publicação impressa segue a primeira temporada, que inclui os 78 primeiros capítulos da obra e que teve sua adaptação exibida pela Crunchyroll recentemente.

  • Temporada 1: 78 capítulos + Prólogo (Completo)
  • Temporada 2: 337 capítulos + Prólogo (Completo)
  • Temporada 3: 77 capítulos (Em andamento)

A editora publicará os 8 primeiros volumes já lançados da série. Cada edição virá em formato integralmente colorido, formato 14,5x20cm e custará R$49,90. A periodicidade será mensal.

A história é centrada em torno de um garoto chamado Baam que passou toda a sua vida presa debaixo de uma misteriosa torre. Correndo atrás de sua única amiga, Rachel, ele consegue enfim sair de sua prisão, entrar nessa torre e lá o garoto descobre que aqueles que alcançam o topo podem ter seus desejos realizados, mas ele teria que passar por vários testes a cada piso e lutar andar por andar para se reencontrar com sua amiga.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.