Mangá de ‘No Guns Life’ chega ao fim no Japão em setembro

Série é uma das queridinhas de Hideo Kojima.

O mangá “No Guns Life”, de Karasuma Tasuku, está chegando ao fim. Foi divulgado que o próximo capítulo na revista Ultra Jump será o último. Ele estará disponível na edição 10, que será lançada em 18 de setembro. O mangá se encerrará com 13 volumes ao todo. No Brasil, a série continua inédita.

No Guns Life ganhou uma adaptação em anime em 2019, dividida em duas temporadas de 12 episódios cada. Ao todo, foram adaptados 7 volumes da obra, e não há previsão para uma terceira temporada. O anime foi produzido pelo estúdio MadHouse e obteve boa recepção da crítica. Na época do lançamento, o famoso diretor de games Hideo Kojima ainda disse abertamente de que se tratava de um de seus mangás favoritos.

Depois da guerra, há muitos “Extends” na cidade, pessoas cujos corpos foram modificados para se tornarem armas perigosas. Inui Juuzou é um deles, e ele não tem lembranças de sua vida e corpo antes de sua cabeça ser transformada em uma arma. Estranhamente, sua arma de fogo foi projetada para que apenas alguém atrás dele pudesse puxar o gatilho. Juuzou ganha a vida cuidando de casos envolvendo Extends na cidade e é atendido por Mary, uma jovem inteligente que ele colocou sob sua proteção.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.