Segunda temporada de ‘Record of Ragnarok’ em produção

Disponível na Netflix.

Apesar das críticas quanto a animação, isso não parece ter influenciado tão negativamente assim a adaptação de Record of Ragnarok para a Netflix e suas produtoras. Isso porque uma segunda temporada do anime já está em produção – apesar de não ter ainda uma data confirmada para a estreia. Mais informações devem ser reveladas em breve.

O anime, produzido pelo estúdio Graphinica, foi transmitido mundialmente pela Netflix. A adaptação conta com a direção de Masao Ookubo (Onegai My Melody Yū & AiGekijōban PriPara: Mi~nna de Kagayake! Kirarin Star Live)Kazuyuki Fudeyasu (Bungo Stray Dogs Wan!By the Grace of the Gods) é o responsável pela composição da obra. Masaki Sato está por trás do Design de Personagens, e Yasuharu Takanashi (Fairy TailBoruto: Naruto Next Generations) é o compositor musical. A banda Maximum The Hormone é a responsável pela performance da abertura do anime, com a música intitulada de “Kamigami”, e o cantor SymaG cuida do encerramento, com a música “Fukahi”.

O mangá de Record of Ragnarok é serializado na revista Comic Zenon desde 2017 e continua em publicação, totalizando 10 volumes encadernados até o momento. Shinya Umemura e Takumi Fukui são os roteiristas, enquanto Ajichika é o responsável pela arte. No Brasil, o primeiro volume da obra já está em pré-venda pela editora NewPop.

A história começa quando os deus anunciam uma conferência para decidir se eles deixarão a humanidade viver ou não e acabam decidindo por destruir a humanidade. Porém, uma valquíria solitária interfere e sugere que os deuses lutem contra a humanidade em batalhas um contra um, sendo a última esperança para sobrevivência da humanidade. 13 deuses lutarão contra 13 campeões humanos em batalhas um versus um para decidir o futuro da humanidade.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post