PrimeVideo adiciona os 4 filmes de ‘Rebuild of Evangelion’ com dublagem

Todos já estão disponíveis!

O PrimeVideo adicionou nesta sexta-feira 13 todos os 4 filmes de Rebuild of Evangelion em seu catálogo, incluindo o recém lançado “Evangelion: 3.0+1.0: A Esperança” (Thrice Upon A Time). O destaque fica para o fato de que todos eles possuem dublagem em português. Os filmes tem produção pelo estúdio Khara e são dirigidos por Hideaki Anno.

Você pode conferir todos os filmes clicando AQUI.

A série animada clássica, por sua vez, está disponível por completo na Netflix, bem como os filmes “The End of Evangelion” e “Evangelion: Death & Rebirth”.


A série original é composta por 26 episódios lançados em 1995, contando com um filme “recapitulação” chamado Death & Rebirth e um filme de continuação chamado The End of Evangelion. Os 4 longa-metragens são Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone (2007), Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance (2009), Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo (2012) e seu encerramento Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time (2021).

A série também apresenta uma versão em mangá de autoria de Yoshiyuki Sadamoto. Foi publicado desde 1995 na Young Ace e sofreu muito com a inconstância do autor durante todo esse tempo de publicação. No Brasil, o título foi publicado pela Conrad até o volume 20 (correspondente ao volume 10 japonês) e depois foi retomado pela editora JBC – que lançou os volumes seguintes (21 a 28) no mesmo formato da Conrad e posteriormente uma edição em tanko, como no original. Os volumes 13 e 14 do mangá foram lançados simultaneamente em diversos países, inclusive no Brasil pela editora JBC. A série se encerrou em outubro de 2014.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.