‘Tokyo Revengers’: Mangá passa de 35 milhões de cópias em circulação

Tokyo Revengers continua atraindo a atenção apesar de polêmicas.

O perfil de notícias Manga Mogura, informou em um tweet que o mangá de Tokyo Revengers, escrito por Ken Wakui, acabou de ultrapassar 35 milhões de cópias, sendo físicas e digitais, no Japão.

Tendo 23 volumes publicados no Japão, 35 milhões de cópias estão sendo vendidas no país nipônico até o momento!


Conhecendo Tokyo Revengers

Tokyo Revengers é publicado na revista Weekly Shounen desde 2017, e continua em andamento com 23 volumes. Recebeu, em abril de 2021, uma animação que está saindo atualmente pelo estúdio LIDENFILMS, sendo transmitida pela plataforma oficial Crunchyroll aos sábados, além de um filme Live-Action lançado no cinema japonês em julho do mesmo ano. Foi anunciado a algum tempo que a história em quadrinhos já está em seu clímax, entrando no arco final a partir do volume 22, como informado em um post anterior no site.

Takemichi Hinagawa é um jovem adulto que vive fazendo bicos e sendo infeliz na vida. Um dia, enquanto vagabundeava em seu apartamento, viu uma notícia na televisão onde Hinata Tachibana, a primeira e última namorada que teve em sua adolescência escolar, faleceu junto ao seu irmão mais novo na noite anterior, após um ataque de uma das gangues mais famosas e perigosas – o grupo Manji. No dia seguinte, ao aguardar pelo trem, Takemichi é empurrado da plataforma para os trilhos, o fazendo pensar que era seu fim… até acordar não muito tempo depois em seu corpo de 12 anos no passado, quando era um delinquente. Encarando como uma nova oportunidade, prometeu a si mesmo que conseguirá salvar Hinata de ser morta no futuro. Será que conseguirá evitar esse acontecimento depois de perceber que há mais por trás?

Em 2021, em uma live com o Pipoca&Nanquim, foi anunciado em julho deste ano que a editora JBC irá publicar a obra no Brasil. Em vídeos posteriores, a editora informou que o mangá deve sair somente em 2022, não dando mais nenhuma informação até agora.

Bellen

Mariliense de 20 anos. Não binário que, inclusive, é Fujin e está em seu altos vícios com Detective Conan. E ama CDZ, haha ♥️