JBC relançará ‘A Princesa e O Cavaleiro’, de Osamu Tezuka

Relançamento chega quase 20 anos depois da primeira publicação.

A editora JBC divulgou em live com o pessoal do JBox que republicará o mangá de A Princesa e O Cavaleiro, de Osamu Tezuka, lançado originalmente no Brasil em 2002 pela mesma editora. A nova edição será dividida em dois volumes de cerca de 400 páginas cada volume, no formato próximo ao de Akira.

Um conto clássico de uma princesa heroica que pode vencer qualquer homem na esgrima, mas é delicada e graciosa o suficiente para chamar a atenção de um Príncipe Encantado. A travessura de um anjo serelepe vai longe demais quando a princesa recém-nascida de Silverland acaba com dois corações – um masculino e um feminino. Como as leis de Silverland só permitem que um herdeiro do sexo masculino suba ao trono, a princesa Sapphire é criada como um príncipe. Mas será que o avarento duque Duralumínio descobrirá a verdadeira natureza de Sapphire e arrebatará a coroa para seu próprio filho?

Mais informações em breve.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.